Duvidas Frequentes
* É seguro comprar no site?
Sim! Porque nosso sistema de pagamento é via PagSeguro, ou seja, você tem até 14 dias para bloquear sua compra caso não receba seu produto e solicitar seu dinheiro de volta.
* Mais informações, acesse: www.pagseguro.com.br
* Preciso ter CNPJ para comprar?
Não. Vendemos tanto para pessoas físicas CPF, como para pessoas jurídicas CNPJ. É necessário preencher corretamente o cadastro de cliente, com endereço, cep, email, CPF ouCNPJ.
* Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida, se a modalidade for correios verifique através do link http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/.
Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site.
Se optar por entregar através do Guia de ônibus o comprador terá que nos informar através do Whatsapp ou email o local onde o ônibus está estacionado, o nome do guia do ônibus e o horário que o ônibus irá sair do local.
OBS: Garantimos nosso produto até a entrega ao guia do ônibus indicado pelo comprador.
Para uma transportadora contratada pelo cliente, o mesmo terá que nos informar através do WhatsApp E-mail, ou fone, todos os dados necessários para podermos pedir a coleta.
Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.
* Posso comprar pelo telefone?
Sim! Prefere comprar por telefone? Ligue para o nosso serviço de televendas no número 11 3327-3354. Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias.
O serviço funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h, exceto feriados.
Gostou das nossas sugestões? Ótimo! Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:
– Endereço para entrega e cobrança;
– Número do cartão de crédito, caso opte por essa forma de pagamento;
– Número do CPF;
– Endereço de e-mail.
Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, o custo é de uma ligação + impostos, de acordo com sua operadora.
Importante! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.