Termos e condições de utilização
Porque é Seguro Comprar nesta Loja Virtual?
Todas as transações na ALLEXIA são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha, etc. A garantia e segurança do seu pedido e suas informações pessoais são muito importantes para nós. Além disso, todas as transações utilizam protocolo SSL 128 bits, ou seja, as informações enviadas por você são codificadas e só podem ser decodificadas por nossos equipamentos.
Política de Privacidade do Cliente
A ALLEXIA tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para marcar nossa transparência, abrimos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados por nós de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
A ALLEXIA garante que seus dados não serão trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Quando coletamos seus dados?
- no cadastro de compras e cadastro de promoções;
- ao responder uma pesquisa;
- no cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.
O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança no endereço desejado, de acordo com nosso prazo de entrega. A ALLEXIA mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoamento constante de nossos serviços, produtos e conteúdo.
Como Funciona a Entrega
Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou por alguma transportadora contratada.
Entregamos em todo o território nacional.
Não fazemos entregas no exterior.
Não é possível agendar a data e o horário das entregas. Elas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 7:30 às 17:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, dependendo da localidade.
Áreas Atendidas
Entregamos em todo o Brasil.
Prazos de Entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
O prazo de entrega, para todas as localidades no Brasil, é de 5 (cinco) dias para envio via SEDEX e 10 (dez) dias para envio via PAC.
IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais.
Formas de Pagamento
A forma de pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento, você deve imprimir o boleto no final do processo de compra e pagar em qualquer agência bancária ou pela internet.
Vale lembrar que o prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que poderá levar até 2 (dois) dias úteis.
Não há a possibilidade de entrega de boleto pelos Correios.
Política de Devoluções
O cliente tem até 14(quatorze) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para email allexia.modafeminina@gmail.com para receber as orientações de procedimentos da devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 14 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
Produto não Disponível para Entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como Cancelar um Pedido
Deve ser enviado um e-mail para allexia.modafeminina@gmail.com comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto (s) será(ão) devolvido (s) ou estornado(s).
Garantia dos Produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Allexia com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Allexia, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Acompanhe o Status do Pedido
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Minhas Compras no rodapé do site .
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
Importante
As cores apresentadas em cada produto podem sofrer variação no pedido, mas o tamanho será o constante no pedido..